sábado, 3 de maio de 2008

Non Je Ne Regrette Rien






Non, Rien De Rien, Non, Je Ne Regrette Rien

Ni Le Bien Qu`on M`a Fait, Ni Le Mal

Tout Ca M`est Bien Egal

Non, Rien De Rien, Non, Je Ne Regrette Rien

C`est Paye, Balaye, Oublie, Je Me Fous Du Passe

Avec Mes Souvenirs J`ai Allume Le Feu

Mes Shagrins, Mes Plaisirs,

Je N`ai Plus Besoin D`eux

Balaye Les Amours Avec Leurs Tremolos

Balaye Pour Toujours

Je Reparas A Zero

Non, Rien De Rien, Non, Je Ne Regrette Rien

Ni Le Bien Qu`on M`a Fait, Ni Le Mal

Tout Ca M`est Bien Egal

Non, Rien De Rien, Non, Je Ne Regrette Rien

Car Ma Vie, Car Me Joies

Aujourd`hui Ca Commence Avec Toi Non Je Ne Regrette Rien


tradução






Não! Nada de nada...Não!

Eu não lamento nada...

Nem o bem que me fizeram

Nem o mal - isso tudo me é igual!

Não, nada de nada... Não!


Eu não lamento nada...

Está pago, varrido, esquecido
Não me importa o passado!



Com minhas lembranças

Acendi o fogo
Minhas mágoas, meus prazeres

Não preciso mais deles!

Varridos os amores
E todos os seus "tremolos"

Varridos para sempre

Recomeço do zero.

Não! Nada de nada... Não!

Não lamento nada...!

Nem o bem que me fizeram

Nem o mal, isso tudo me é bem igual!

Não! Nada de nada... Não!

Não lamento nada... Pois, minha vida
pois, minhas alegrias
Hoje, começam com você!

Nenhum comentário: