terça-feira, 13 de maio de 2008

Heroína


"Minha amiga, queria te dizer sobre tudo que minha alma cala e insiste em não dizer, peço tuas mãos para que perto de mim voem e fechar meus olhos para que me leve.

Me diga que eu não posso mais sentir tanto, porque um abismo em mim se abriu e de decepção pouco posso falar, teu não olhar pra mim e adeus me jogaram lá.
Não sinta culpa e nem sei se sentiria mesmo pois quando abaixaste os olhos continuaste a andar e eu me perdi lá por anos e anos em busca de uma coisa que me levantasse da rejeição, onde pude perceber que nunca sairia de lá e por lá passaram anos lentos, novas miragens e fragmentos que guardei, com toda a minha alma guardei, apenas viagens de imagens simples convertendo-se e mudando, girando e animando.

E nunca mais o estrondo daquele primeiro dia."



por : Djalma Nobato

Nenhum comentário: