sábado, 12 de julho de 2008

Esse olho

esse olho

vai ser comido

pelos vermes
:
olho cheio de vermes
:
famintos
:
olho podre

olho oco
coisa mais real

passei a tarde

com a cabeça doendo

a cabeça doida doída

a dor doendo

remoída

remexida

e poesia

incoesa

tristeza

palavras
:
palavras poucas

roucas

loucas

eu acredito
:
em palavras

e em monólogos

e em farsas

e você?

eu prefiro não duvidar

não entendi

eu prefiro não duvidar das palavras e das farsas...pois sem elas a vida seria totalmente sem graça

orelhas quentes as minhas

tempo de amor, cão de Pedra

Hilda

tempo de ler Hilda

e de ficar doido


doído

moído







ou me cuspa

ou me estranhe

ou me minta

to com febre e frio

mentira

to só palavreando à toa
:
queria saber escrever

queria saber viver

mas nem uma coisa

nem outra

nem sexo

nem beijo

nem nexo

nem queixo

Nenhum comentário: