sábado, 12 de julho de 2008

01:10


Já passa a meia noite

O dia passa

Passado, lembrado na memória.

Sou péssima pra datas, péssima.(acordada com o despertador)

O que lembro é que teu aniversário foi ontem

E o que poderia dizer além de tudo de bom?

Nada de bom?

Que a 19 anos atrás tu tava nascendo num dia 19?

Não me custa nada deixar palavras pra você neste dia, amanhã ou depois de amanhã...

Inertes palavras

Esboçam significados

Pausados.

Não saberia dizer de outra maneira.

...funcional forma...

Poderia também, me transformar num espelho, que tudo o que deseja é o que outro deseja a mim.

Não me parece bom ainda, parece distorcido.

Acho que o que desejo, são mais primaveras de vida.Mas não as insossas.

Aquelas vividas com o corpo e mente.corpomente.

E dias de sol a energizar o corpo.

Longe de ti.

Tão longe.

Que nada importa agora.

Nem meu desejo em te desejar boas coisas.


(Djalma Nobato)

Nenhum comentário: